terça-feira, 16 de abril de 2013

Yes love - C09

Quando usei o irmão deste, fiquei com vontade de o usar o mais rapidamente possível.
Mas não sei o que me passou pela cabeça, para decidir usá-lo sozinho.
É um azul escuro bem vibrante, mas é tão ralo que o efeito duo se perde um pouco.
Passei 3 camadas e não fiquei totalmente satisfeita, mas fiquei-me por aí.

Tirei estas fotos apenas para escolher uma quando voltasse a usá-lo decentemente para fazer comparação por isso não estão grande coisa :|
Mas como não faço ideia quando voltarei a usar, resolvi mostrar na mesma e quando o fizer coloco link para este post.
O azul é lindinho, mas o efeito duo cromático ficou tão fraquinho... 







5 comentários:

  1. Minha cor favorita é roxo, mas a segundinha é azul com certeza rsrs Azul sempre fica lindo já viu? Seja claro, escuro.. aliás, principalmente escuro que fica chique. AMO! A sua escolha foi perfeita ;)

    Beijos,

    Tamara Padilha
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei ele, mesmo o efeito duo sendo fraco, mt lindo.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. A-DO-RO!!!!! *.*
    Mas 3 camadas, OMG, mata qualquer um.
    se bem que o resultado final eu acho que compensa as 3 camadas! :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei o tom! E a duocromagem! Fraquinha mas linda.
    Acho que valeu a pena as três camadinhas.

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. lindo, amei em suas unhas
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...