domingo, 2 de junho de 2013

Penélope Luz - Confetti

Mais um lindinho que está no topo da minha whishlist e que a Anita fez o ENORME favor de me emprestar.
É um glitter maravilhoso composto por micro glitter mate azul, verde, amarelo.
Tinha decidido fazer uma coisa bem mais txaran com ele, mas no ultimo segundo, já com o material todo na minha frente, desisti e decidi-me por uma coisa mais discreta. E não me arrependi.
Foi  muito fácil de aplicar e bastou apenas 1 camada para toda esta beleza.









Como base usei o YL M01, um taupe lindo que a Miminhos me ofereceu.
Confesso-vos que a 1ª vez que olhei para ele odiei.
Olhava para ele e só via castanho. Mas ao passar o dia ele foi virando cinza ( das coisas boas destes tons hehe) e apaixonei-me por ele.
Com certeza que vai aparecer muito mais por cá e por isso apenas teve direito a estas fotos :o



2 comentários:

  1. Adorei os dois e sua combinação. Ficaram lindas mesmo.
    Bjs
    http://theamazingnailpolish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ambos são lindos, mas o Yes love é divo... Porque é que não aparecem destas coisas por onde moro?? eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...