quarta-feira, 23 de outubro de 2013

MbM - twilight + Yes love - S5

Já usei esta mani na semana passada e ainda não sei se gosto. Mas já lá vamos...
Como base usei uma das minhas misturinhas que esteve sem nome até hoje. Escolhi o nome twilight, não pela saga ( mas podia muito bem ser hehe) mas pelo significado, aquela fase do dia em que já não é dia mas também ainda não é noite, acho que este azul com glitter prata representa exactamente essa fase do dia.
E como em muitas das minhas misturinhas foi uma agradável surpresa. Quando vi que eles secava meio emborrachado, não sei porquê, mas já tem tanto tempo que não me lembro o que lhe meti dentro, deixei ficar mesmo assim.
2 camadas muito fáceis de aplicar e secou rápido.


Quando descobri que a colecção shiny da yes love estava á venda por estes lados fui logo a correr á loja, peguei nos frascos todos e só quando cheguei a casa é que vi as cores hehe porque se há acabamento de glitter que me faz perder a cabeça é o shred.

Mas depois fiquei num dilema, adoro o glitter, mas este malandros ( não sei se são todos, porque só usei este ainda) têm uma base flocada, que para mim fica uma grande confusão. Acho que a cor que usei de base pode não ter sido a indicada, tenho de experimentar com outra que faça mais contraste, mas mesmo assim não sei... 

Ele é composto por glitter shred azul e dourado e por flocos duocrome roxos, cobre ( ou dourado)
Passei 1 camada bem generosa de glitter bem devagar, em "batidinhas" porque se fosse da maneira convencional ia arrastar o glitter todo e não ficava nada na unha, e depois passei mais 1 camada mais fininha, essa sim da maneira convencional para uniformizar tudo.  Acabei por aplicar 1 camada de seche vite para secar bem rápido.
Outra coisa que não gostei muito é que ele fiou bem lisinho só com 1 camada de top coat, nestes glitters gosto de sentir o acabamento rugoso lol




Depois para terminar passei 1 camada de top coat mate da Cliché. 
Adoro ver os glitters mate, acho que o brilho não deixa ver em condições o que está por baixo hehe
principalmente neste que tinha tanta coisa á mistura.




1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...