quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Placas

Hoje decidi fazer um post diferente e mostrar-vos as minhas placas.
Como sabem este é um vicio bastante recente e por isso tenho muito poucas mas gosto muito de quase todas.

Estas 1ª até ás Essence não uso, porque não funcionam com o carimbão e tenho preguiça de experimentar com outros.


Chinês: 





Estas SE traziam mais 1 placa com motivos de unha inteira, mas nem no mindinho eles cabiam por isso foi directamente para o lixo

Well's:


Chinês:







Compra conjunta no Mundo de uñas e Nailways

Handy 31; 20

snowwhite - weather forecast ; traces





Comprei á Sofia Carvalho:













E pronto, poucas mas boas :)

2 comentários:

  1. Poucas?? Poucas adonde?? lool Para um *pequeno* vício já tens imensas Maria! lool Eu no início nem 10 tinha hahaha :) Tou arrependida de não ter o 4º set da BM... Beijinhos,

    Cristina

    ResponderEliminar
  2. epa eu nao me oriento com as placas e adoraria... tenho q ver ver se compro uma q preste.. bjinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...