quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Yes Love - 10902

 No titulo podia estar a falar do nº de yes loves que tenho, mas não, não estou lol
Este yes love é um nude pastel, bem discreto e fofo.
Até podíamos pensar que sendo pastel é dificil de aplicar, também não foi fácil, mas com 3 camadas fica óptimo e um top coat ajuda sempre.
Ele ontem foi muito castigado e infelizmente nota-se nas pontas :(

Quando o decidi usar foi inspirada nesta mani da Miminhos, adorei a combinação com o preto e queria fazer uma coisa parecida.
Mas tenho um problema, nestas cores claras a mão foge-me sempre para carimbar com tons claros. Não sei bem porquê, normalmente até é sempre o prata, mas ele mal sobressaí nas fotos, por isso nunca apareceram.

Carimbei com a maravilhosa ST03, sem não têm, precisam ter, podem pedir informações no facebook Stampaholics







6 comentários:

  1. Cucu! Adoro estas tuas manis fofinhas! Ficam sempre adoráveis! E a ST03 é realmente daquelas placas que vale a pena ter! Super versátil!
    Beijinhos <3
    B.

    ResponderEliminar
  2. Olha lá que fofo que ficou!
    Não sei se tenho esse Yes Love, mas se não tenho PRECISO! :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Que cor mais linda adorei o resultado final
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oii Oii

    Visito o teu blog pela primeira vez, e adorei esta tua manicure. está tao fofinha e elegante ao mesmo tempo. A cor é irresistivel, e a tua combinação final ficou um miminho. Parabens pela escolha.

    Mega kiss
    Kaa
    http://toquedesmalte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que fofo esse Yes! A cor dele é muito meiguinha. Adorei a carimbada! :-)

    Beijos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...