segunda-feira, 18 de abril de 2011

O fim de semana foi sundancer

Fiquei completamente traumatizada com as minhas cutículas, as fotos dão uma perspectiva que não temos, acho que tenho que ir ao oftalmologista.

Este fim de semana resolvi experimentar o meu novo amarelinho




Essence -  sundancer

adorei, mas ia para o parque jogar á bola com o meu piolho e achei que precisava de brilhar.




Andreia - 36

não sei a duração porque tirei logo no dia seguinte. quando passei o verniz usei 2 camadas mais 1 de TC ( gostei muito do resultado) mas depois resolvi passar o glitter e então passei mais 2 de glitter e mais 1 de TC resultado, para tirar foi só empurra com o pau de laranjeira e ele saiu quase todo de seguida, depois foi só passar acetona para limpar os restos.
Ficou uma camada enorme.
Da próxima vez  que usar glitter tenho de já estar consciente disso senão fio  outra vez com um cobertor nas unhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...