domingo, 17 de abril de 2011

Quando finalmente pensamos que temos tudo...

Quando vou a uma loja, já não compro cores que acho bonitas, porque simplesmente já igual ou parecido ( não me parece que vá precisar de 2 vernizes extremamente parecidos lololl).
Agora compro apenas cores especificas, como os meus baby's da Essence que espero pacientemente por eles, já tenho uma lista das cores que quero e quando for comprar será só aquelas, o que não significa que "Só" não deixam de ser 7 ou 8 vidrinhos ;)
Mas depois aparecem-me coisas como esta


Imagem retirada da net
Andreia 110

Já vi swatches  e  é igualzinho ao paradoxal da Chanel.

imagem retirada da net
 Ainda só não usei porque as minhas unhas ainda não estão dignas para receber este baby.

Agora fiquei com palpitações.
Conhecem mais algum verniz que seja irmão gémeo dos Chanel, separados á nascença?

6 comentários:

  1. O Dusky Mauve da BarryM faz um trio com o Chanel e o Andreia, também já vi swatches e euzinha experimentei o BarryM e o Andreia, e são IGUAIS!
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estou um bocado desiludida com os vernizes da Andreia,demoram muito a secar,e borro sempre a pintura,nem com top coats,nem secante,enfim as cores é que me fazem às vezes iludir,por exemplo não sei pintar com o amarelo da Andreia,deve ter alguma técnica para pintar com amarelos,nunca me sai nada de jeito rssss,parece que são muito pastosos:(só me falta comprar o amarelo da Risqué,pois já experimentei várias marcas e nunca dá certo.

    ResponderEliminar
  3. @sonia.
    Também não é a minha marca preferida, e já não compro a algum tempo, ultimamente da andreia só tenho comprado os gliters, tenho o mesmo problema que tu, não sei pintar com eles lololol sai sempre mal.
    mas este quando ouvi que era irmão gemeo de um chanel teve que ser... ;)
    este fim de semana usei um amarelo essence color & go, vou fazer post amanhã, não foi dificil de passar mas também não foi dos mais faceis, tenho outro essence também mas do shouw your feet esse ainda não experimentei.

    @miminhos
    esse ainda não experimentei nem nunca vi :(
    e este vou esperar que as minhas unhas cresçam mais um pouco, não gosto de ver vernizes muito escuros com unhas muito pequenas, a ver se corre bem, como disse a sónia também tenho um certo problema e acertar com as passagens dos andreias lololol

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho esse lindinho, e posso garantir que é mesmo maravilhoso e igualzinho ao Paradoxal! :D

    já postei swatch dele no meu blog, se bem que como foi num dia de chuva não deu pra ver toda a sua essencia, ms podem acreditar que ele é mesmo igual, lindooooooooooooo! *.*

    http://things-about.blogspot.com/2011/03/ola-pessoal-d-bem-hoje-trago-mais-um.html

    eu adoro a marca Andreia. Confesso que sim demoram 1 pouquinho a secar, mas trabalho mt bem com eles! para além das cores serem maravilhosas!

    ResponderEliminar
  5. olá @alexandra
    eu da Andreia só gosto dos gliter e de uns que ficam meio transparentes na unha, porque os cremosos já tentei usar algumas vezes e não consegui. Acho que fiquei traumatizada com o 1º verniz que comprei da marca, foi o nº4 que é um verde muito clarinho, e como eu tinha as unhas muito curtas ( mais do que agora) ficou horrivel, não consegui estar com ele tive de tirar logo.

    ResponderEliminar
  6. Só tenho dois vernizes da Andreia [o 91 e o 107] , mas secam os dois super rápido e as cores são lindas , para além de que são fáceis de passar e têm um acabamento fantástico , especialmente o 107 ... Não tenho razão de queixa (;
    Beijo , e ótima semana ^^

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...