domingo, 17 de abril de 2011

Yes love, glitter yvsty

 Como o verniz já estava a descascar todo e não me apetecia nada fazer tudo outra vez ( esta semana foi uma loucura de põe e tira :( )
Resolvi fazer só um Up na coisa



Não sei porque ficou a parecer que tinha os cantinhos todos manchados, mas não estava assim :(
Estavam todas como o anelar.


usei no anelar  o justy 325
e nos outros yes love que não trazia nº, se entretanto voltar a encontrar á venda vejo qual é.
O justy é um glitter vermelho e o yes love também tem brilhinhos, é um cor de vinho bem transparente acho que nem com 5 camadas cobre a unha.
Na unha parece compota de morango ( nham !!!!! ) apetece estar sempre a olhar para as unhas de tão brilhante que fica. 
Gostei muito da combinação.

2 comentários:

  1. Ahhh finalmente vi um Justy, eu ganhei quatro da minha mãe, que passou uma temporada por Portugal...
    =)

    Adorei os que ganhei!!
    =D

    ResponderEliminar
  2. olá @ adriana
    um dia destes coloco a minha colecção de justy :)
    beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...