terça-feira, 12 de abril de 2011

Risqué penelope charmosa - penelope charmosa

A cor de hoje foi escolhida com um propósito.
Fiz mais uma comprinha maravilhosa que chegou hoje e de que vos vou falar amanhã.
Por isso esta cor foi escolhida propositadamente para fazer "pandant" para as fotos lololol.
Hummmmm, acho que estou a ficar pró nisto ;)
E o que será?

Na foto:
2 camadas e ficou perfeito. fez umas bolinhas, poucas comparado com outros que usei, mas já me ando a conformar com isso porque não consigo usar Risqué sem bolinhas :(
Seca bem rápido.
 Estou sem top coat, mas o mais provável é que entre esta foto e as próximas ele apareça.

---------------



Só depois de fazer o post  abaixo é que reparei numa coisa.
Olhem só a coisa fofa que estava lá dentro, um pincelito achatado e largo maravilhoso.
Pelo menos não se perde tudo, se não conseguir usar o verniz sempre se aproveita o frasco ;)

------------

Tenho mais uma coisa fofa da Essence para mostrar, mas até ter os meus bebes comigo vou fazer greve e não mostro mai nada.
Amuei!!!!!
lololololoololol


2 comentários:

  1. Oieee

    obrigada pela visita!!!

    sobre os esmaltes da risqué,
    você não encontra eles para comprar pela internet que entregue aí?

    quem sabe...

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Essa cor da risque é mt linda, sou suspeita, amo rosas.... e esse amarelo em baixo tb é bem bonito... adoro uma cor forte hihi

    paraisopinky.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...