sábado, 18 de junho de 2011

Em busca do azul perdido: Colorama - marinho

Mais uma tentativa para encontrar o meu azul querido.
E nestas tentativas acho que estou a ficar com a maior colecção de azuis escuros da história, até começo a pensar que não existe ( bom, haver há que já encontrei pelo menos 2, mas com o preço deles posso comprar uma mão cheia de muitos outros, queria esgotar as opções todas antes de me virar para eles).
Ainda estou com esperança no azul aviador da Impala, mas não sei se ele(s) passará no escrutínio alfandegário...
Bom, achei este muito lindo para o inverno. É um azul muito fechado com um leves reflexos liláses.

Image Hosted by ImageShack.us

fiquei tão desanimada que apenas pintei 3 deditos e os cantinhos ficaram uma lástima.

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Tentei captar o lilás. vê-se em alguns pontos do frasco muito de leve.

Desde que comprei as gotinhas da Essence que nunca mais fui capaz de usar os secantes com pincel. Uso as gotas apenas com vernizes que demoram muito tempo a secar, porque como por aqui estão SEMPRE esgotadas tem que se poupar.
Então resolvi mudar o óleo dos frasquinhos para aqui

Image Hosted by ImageShack.us

É um conta-gotas que vinha num kit de 1ºs socorros e que entretanto o produto que tinha dentro acabou a validade e eu achei piada ao frasquinho e guardei ( ainda bem \o/)
Além de ficar muito mais fácil de usar ocupa muito menos espaço.
Acho muito mais prático.

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

3 comentários:

  1. Olá Kris!!
    Gostei muito desse azul embora os reflexos não sejam muito perceptíveis!!

    Gostei da tua ideia do frasquinho!! Também ando atrás das gotas mas nem ve-las!! :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!! Já comprei o vernizinho da Essence para ti!!
    Como queres que faça agora para to mandar??

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi linda!
    Obrigada por sempre comentar lá no blog tá?
    Esse azul é muito bonito mas desanimo pintar porque depois pra tirar é um terror.
    A ideia do frasquinho foi legal.

    Beijinhos e otimo domingo.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...