domingo, 19 de junho de 2011

Lembram-se  neste post em que comentei que achava que o Hippie da Petit Cliché devia ser igual ao menta da Risqué.
Por é a fofa da Marta tem os 2 e fez uma comparação e foi uma querida e cedeu-me as fotos. ( kiss, kiss)

Ora aqui está.

Menta - Risqué

Ela diz que " Em termos de qualidades, tal como qualquer Risqué, ele é fácil de aplicar, tem bom poder de cobertura, apliquei apenas duas camadas e tem um brilho muito bonito!! Secagem é boa!"

Hippie Petit cliché

e que este tem as mesmas qualidades que o Risqué.
Agora a tão esperada comparação


Alguém quer adivinhar qual é qual?



Indicador e anelar - menta
no mindinho e o outro ( não me lembro o nome agora :$) Hippie.
E tive que ir ao blog várias vezes confirmar se estava certa, porque diferença não vejo nenhuma.
E aquele anel? lindo...
Obrigada mais uma vez Marta.


totalgifs.com beijos gif gif 13.gif
Mais de 50.000 gratuitos para você



---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

2 comentários:

  1. Eu tb tenho os 2 e não vejo diferença,a não ser no preços ehehehehe,quem não tiver um o outro serve bem:)
    jocas

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!!
    Que bom que gostaste!! É sempre bom poder ajudar!!

    Não me respondeste, ao comentário de ontem!! Eu consegui arranjar o verniz azul que tu querias, mas tens que me dizer para onde queres que to envie!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...