domingo, 17 de julho de 2011

Agora ando a usar a mesma base até acabar. Tenho bastantes, e quero testar mais algumas. Mas não vou comprar enquanto não me desfizer de algumas.
Foi a da Risqué ( não gostei muito) não volto a comprar
E agora estou na da Sephora, gosto muito e o top coat também.
As da cliché deitei fora a meio as 2. Achei-as muito alteradas a partir da metade, tanto na consistência como no cheiro.
 Foi só a mim que aconteceu?

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

1 comentário:

  1. Não sabia que a Sephora tinha base e TC!! Oh my God, estou desactualizada!
    Eu ainda não usei a minha da Cliché, ainda está lá intacta! Mas já ouvi dizer bastante bem dela.
    A da Risqué já usei, mas não gostei muito!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...