sábado, 30 de julho de 2011

Hoje fui comprar uma coisa que já andava á imenso tempo para comprar ( amanhã mostro) e de repente, numa banca que estava na parte exterior das lojas diz-me uma menina.
" posso ver as suas mão?
Mostrei.
Diz ela de novo:
Posso tirar o verniz de uma unha para lhe mostrar um truque?
- NÃÃOO!!!!!!
e virei-lhe as costas...
Se alguém no Forum Aveiro passar por essas meninas e deixar fazer o truque por favor venha me avisar do que se tratava.
ok?

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

3 comentários:

  1. loooooooooooooooool
    pareces eu, eu tb fujo dessas "meninas" cm o diabo foge da cruz!
    uma vez tive uma experiência tão MÁ, com elas que nunca mais quis! elas vieram-me com um buffer (acho que é assim que se chama aos paralelepípedos lima), passaram aquela porcaria com tanta delicadeza (cof cof) que fiquei com as unhas com metade da espessura! NUNCA MAIS!

    ResponderEliminar
  2. opah a sério acho essa abordagem muito "sinistra"!!!! Eu sou capaz de dar uma grande volta para não passar por lá ou esperar que "ataquem" outra para eu passar descansada lolol

    Mas essa de quererem "estragar" a nossa manicure aconteceu-me foi numa loja claire's!!! Tipo eu andei às voltas nos vernizes deles e acabei por comprar um colar e nada de vernizes então veio a pergunta:
    loja: Então não vai nenhum verniz?

    eu: pois parece que não...

    loja: Ah então porquê?

    eu: porque não gostei de nenhum em particular e tenho cores parecidas...

    loja: Ah mas porquê?(mais 2 ou 3 vezes)

    eu: (já a ficar com vontade de fugir) porque não quero!

    loja: então e este aqui não gosta? (eram glitters)

    eu: não gosto de glitters obrigado

    loja: oh não gosta...se calhar não conhece e pega num deles abre e quase me pega num dedo para testar...experimente lá, vá lá veja, só numa unha...

    A sério devo ter ficado com cara de parva e disse: Nem pense!!!! Não vai agora estragar as minhas unhas (ou algo do género porque estava a ser muito irritante) :)

    Será que eu que estava num dia não ou isso é mesmo irritante e ofensivo para quem gosta de ter as unhas arranjadas????

    Pronto foi um desabafo eheh

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ah uma vez, uma dessas meninas também me atacou num centro comercial!! Eu tinha as unhas em francezinha, acabadinhas de fazer!
    A rapariga perguntou-me "posso ver as suas unhas?", pareceu-me inofensivo e eu disse que sim e estendi-lhe a mão!!
    Ela agarrou a minha mão e tratou logo de me tirar o verniz de uma unha! Quando eu percebi o que ela estava a fazer já o verniz tinha ido à vida!! :@
    Fiquei super chateada!! Mas para não ser indelicada lá a deixei continuar sem dizer nada!!
    Ela lá saca daquelas limas em paralelepípedo e começa a limar a superficie da unha, com uma força, que me queimou a unha!! Fiquei com dores horríveis na unha durante três dias!!

    Agora quando passo por essas demonstrações a minha resposta é sempre "NEM PENSAR!!!"

    Fizeste muito bem em virar costas!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...