segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vou-vos contar um segredo...

Sou 100%  team Edward. Incondicionalmente...


Sempre tive um fascínio por vampiros, desde miúda, que se intensificou por volta dos meu 14, 15 anos, com a minha fase mais gótico/ mórbida.
Até cheguei a comer carne crua ( por favor imaginem neste momento a cara de nojo que estou a fazer lololol), bifes de vaca, claro, ainda hoje só consigo comer se for mal passado, mas não cru... :)
Quando começou a tara/ loucura dos filmes, nem liguei, não entendia a loucura em volta da coisa... ainda aguentei até sair o New Moon em dvd e cometi a loucura e ver. 
Está-se mesmo a ver no que deu, não é? 
Não queria ler os livros antes de ver os filmes, porque nunca é igual ( ok, sou ao contrario de toda a gente, 1ª vejo os filmes depois leio os livros )

Mas depois, quem é que resiste a isto


Mas se querem saber depois de saber o final da história até acho fofinho ;)

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

4 comentários:

  1. Eu sou totalmente TEAM EDWARD!
    e sem a menor duvida o Jacob n faz definitivamente o meu estilo! e sempre foi um personagem que me irritou ao longo dos livros, sim, gosto dele, ele é um querido, mas sempre demasiado impulsivo e ainda young demais! e n gosto de lobos, a minha onda é mesmo os vamps! e de Twilight falando o Edward é perfeito! cute, inteligente, protector, forte, lindo, gentleman, enfim, n parava mais de enunciar as inumeras qualidades do vamp mais sweet de todo os tempos! esta semana vou rever os 3 filmes com a minha cunhada! somos fanáticas! e apesar de já ter visto Crepúsculo mais de 20 vezes vale sempre a pena ve de novo! os outros dois tb já vi mais que uma vez mas nunca tantas vezes como Crepúsculo, onde o Edward está especialmente perfeito!
    já falei muito né??? sou muito maluca pela saga, maluca mesmo! *.*

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Confesso que gosto dos filmes, mas nao sou fanatica... Mas o Taylor, carago, é mesmo para lá de bom! Ate deixa a gente com calor quando tira a t-shirt! eh eh eh! =D =$



    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. Eu sou Team Edward também!! Completamente viciada na saga!! Adoro!
    O jacob é cute, mas o Edward é o homem dos meus sonhos! Quem não queria um homem assim perfeito??

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Team Edward sem dúvida alguma, o Jacob que me perdoe, aqueles sex pack são de tirar a respiração, mas o Vampirão... até já me estão a dar os calores. O Vampirão é o sonho de qualquer mulher!

    Tuli

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...