sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Miyo - swatchs

Pronto. Cá estão eles. Usei só 3 unhas porque são as que estão em melhor estado, as outras ainda estão muito canitas. Mas já estou com elas pintadas, já não ficam muito mal.


Image Hosted by ImageShack.us

Estes vernizes até que são bons. São muito bem pigmentados, na 1ª camada fica quase perfeito, e até tem um brilho relativamente aceitável. 

Image Hosted by ImageShack.us

Este é o meu preferido dos 3. Tem a cor de vermelho que eu procurava já há algum tempo sem ter aquele acabamento jelly ( comprei alguns nos últimos tempos, mas ainda não usei, espero ter mais como este)

Image Hosted by ImageShack.us

Este dos 3 é o menos pigmentado, quando o vi depois da 1ª camada, achei que me ia dar problemas, mas com a 2ª ficou até apresentável.
São muito fáceis de limpar e não mancham.
Em termos de secagem, não secam rápido, mas também não são dos piores.
Durabilidade?... Pois, não sei.
Se comprava mais? Acho que não. Não pelo verniz, mas pelas cores, são poucas e mais nenhuma me interessou, senão acho que comprava sim.


Ps. - Tinha feito um swatch com a sweet rock and roll, mas não gostei de como ficaram as fotos, mas para a semana já os devo usar ( tou que nem me aguento) por isso depois mostro.

---------------------- Os comentários são respondidos nos comentários do próprio post.

4 comentários:

  1. Eu adorei o azul, claro!!
    Ainda não vi desses à venda! Tenho de lá ir expreitar!

    Venho convidar-te para participares no sorteio que está a decorrer no meu blog!! Participa!!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha a durabilidade deve ser boa,porque no meu serviço os outros vão à vida numa manhã,e este aguentou-se muito bem ehehehehe,penso que esse preço deve ser promoção,pelo menos no catálogo deles vem lá até 30 de Setembro,então é aproveitar agora que são mais baratos e não tem cores nenhumas ehehehehe,gasta-se pouco
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu estou apaixonada pelos frasquinhos desses vernizes!!!! é pena realmente n terem muita escolha de cores, mas o frasco é lindo! gostei destas 3 cores que mostras-t!
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Bem eu até queria uma dessas cores mas esquece lá isso lol está depenado...tive sorte de apanhar o exemplar único do tom Grape (um tom de verde turquesa acho eu), fora isso não gostei das outras cores que ficaram!

    Olha é verdade a senhora guardou os risqué sim :) mas ela disse que também estava na dúvida se era eu ou uma outra! Trouxe 3, 1 para mim e os outros 2 para a Alexandra.

    Obrigada pela cunha e por teres deixado o uva e o melancia (adoro o melancia!) e assim que testar em condições mostro :)

    kisses

    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...