quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Já tenho o meu !!!!!


Tenho a sensação que isto não vai fazer bolinhas muito grandes, mas como nunca vi nenhum ao vivo, não tenho termos de comparação.
Sabiam que a kiko tem uma gama de pincéis de nail art fantásticos? não trouxe nenhum porque não gosto de deitar €€€€ pela janela fora. Nem são muito caros, a minha vocação artística é que não passa pelos pincéis :)

O resto das comprinhas:


Nails dotter; 241- raspberry red multicolor, ainda a 1.5€; lima de polir



***** e não se esqueçam do sorteio http://experienciascomunhas.blogspot.com/2011/10/sorteio.html

4 comentários:

  1. ai maluquinha que quase me matavas do coração!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaa!
    Depois extendo a minha adoração por ti mais logo, agora tenho de ir buscar o meu filhotinho à escola!
    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Que giro...
    Tens que me dar dicas...
    Bjs grandes
    Luisa~
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. E agora vamos ver a Kris de unhas ás bolinhas! loool
    vais divertir-te muito com os dotting tools, vais ver! ;)

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Que engraçado.. ontem também comprei 5 meninos desses, mas com tamanhos de bolinhas diferentes. Depois de tanto ver e tanto resistir, decidi-me a comprar..
    ***

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...