quinta-feira, 1 de março de 2012

Como é que eu consegui andar tanto tempo sem um Top coat em condições...
Ok. tinha o essence BTGN mas esse estava guardado para emergências, porque tinha pânico que ele fosse descontinuado e eu ficasse na mão.
Agora tenho 2 e estou super feliz ( sim miminhos, o seche chegou \o/)
Onde é que vocês andaram toda a minha vida?
Agora o Essence continua para situações de emergência ( bolinhas) e o resto dos TC que tenho para ali vão ficar a apanhar pó lolololol

2 comentários:

  1. Eh, adoro quando falas em mim, ehehhehehe.
    Agora falta-te o Poshe!!!!
    Ok, e no próximo ato de loucura brasileira, dá-lhe forte e feio no novíssimo Cobertura Brilhante da Risqué, que seca tão rápido como o Seche (só ainda não experimentei com carimbo, e se não borrar, uau!). Aproveita também e pede um Ideal, um Vefic e um Colorama, ainda não me decidi qual dos 4 é melhor, mas o Risqué é brutal a secar. Se aqui a je não andasse a saltar de top coat em top coat e usasse um de cada alguns dias seguidos (hoje estou de BTGN...), já teria opinião formadíssima. Hummm, seria um post interessante?

    ResponderEliminar
  2. top coats outra perdição loooooool
    olha eu no outro dia comprei 4 BTGN da Essence, encomendei numa lojinha perto de mim que vende Essence! a rapariga ficou de olhos esbugalhados a olhar pa mim a encomendar uma mão de top coats! looool ms eu amo-o e n posso nuncar ficar sem ele!
    esse seche tb tenho muita curiosidade...mas sei lá, cm estou tão bem com o que tenho ainda n senti uma forte necessidade de experimntar outros...

    beijocas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...