Há 2 semanas mudei o meu pacote de cabo onde me garantiram que ia ficar com o mesmo nº de canais.
Hoje descobri que estava com alguns canais bloqueados e fui averiguar porquê. Telefonei e 15€ depois, não tinha conseguido resolver o problema.
Dirigi-me é loja, repeti tudo pela 10ª vez.
E a menina diz-me:
" Mas qual é o problema, a sra não vê os 100 canais mesmo..."
" WTF!!!!! E agora a menina vai explicar ao miúdo porque é que os canais de desenhos animados que ele costuma ver estão fechados porque a mamã não é uma super-mulher para ver 100 canais... e mais umas quantas barbaridades que não posso descrever aqui ( afinal só estive 2 semanas a ouvir desculpas, como é que eu me pude passar, não havia necessidade disso...)."
Pronto, lá me resolveram o problema, acho eu, os canais ainda estão bloqueados...
eu tenho um bom metodo para isso.
ResponderEliminarAmeçar que não se paga as contas ou que acaba o contrato. Comigo da sempre resultado.
Não me parece que o conselho da Z aqui vá resultar.
ResponderEliminarEu fiquei sem o Nicklodeon e o Baby TV o mês passado mas de forma consciente, sem enganos (são muitos anos de Zon). Tenho por hábito todos os anos telefonar a renegociar o meu contrato e baixo sempre cerca de 10 euros na mensalidade, mas isso tem sempre contrapartidas. Neste caso concreto, a nível infantil, o meu filhote há poucos meses que só vê o Canal 2, Panda e Panda Biggs, por isso, e desde que não perdesse o Disney normal (para mim), tudo bem. Ainda nem deu por nada e eu até já me tinha esquecido não fosses tu a falar no assunto...
Eu, desde que tivesse os meus AXN e FOXes da vida, porreiro. O maridão nem vê nada na tv, é tudo no pc.
pois...diz que mudas para a concorrência...coisa que para os meus lados é quase zero..
ResponderEliminarganda palhaçada!!!! é que nem tem nada haver se tu vês ou não os 100 canais, ela n tem nada haver com a tua vida! eu ainda bem que para já n tenho esses problemas, ainda vivo cos papás, ms quando for cmf ai jesus, essas senhoras e senhores, nem vão saber de que terra são...falta de profissionalismo...o mal é a gente ficar no nosso canto e não fazer reclamações, eles iam ver se era assim que se tratava o cliente....
ResponderEliminarestas coisas irritam-me solenemente!!
mudando de assunto:
fico tão feliz que já tenha chegado!!! chegou tudo direitinho????? :D
oh meu anjo, tu mereces isso e muito mais! nem sabes o prazer que tenho em mimar as pessoas que eu gosto, ás vezes n sei como, mas no teu caso é fácil! ;) tendo nós os mesmo gostos é só dar-te o que eu gostaria de ter, ou que tenho e gosto muito! :D aproveita muuuuuuuito!!! tenho a certeza que vais adorar! ;) beijo gigante no teu coração