sábado, 17 de março de 2012

O meu preto de serviço é o Leticia Well, está sempre na 1ª gaveta junto com um chumbo.
Até tenho vários mas este ganha sempre. Super cremoso, super brilhante super pigmentado ( 2 camadas e fica divinal) e o melhor seca hiper rápido ( como todos da marca já agora)
Mas vou seguir os ensinamentos da miminhos ( lololol) e vou por o Avon mate a serviço. Não por gostar mais dele ( nojentinho) mas porque o Leticia já está meio e quero poupa-lo. ;)

2 comentários:

  1. Estava eu a ler o segundo parágrafo e a formar a ideia do que te iria responder, mas tu leste-me o pensamento!! Acredita que eu tenho uns pretinhos de eleição, mas agora o Avon fosco vai andar no castigo, a sorte dele é a secagem mega rápida, senão era despejado para aproveitar as bolinhas, e o vidro ir para o vidrão, e a tampinha para as tampinhas. Atenção que ele ao rachar pode "estragar" as coberturas que lhe vamos tascar em cima(ficam com altos e baixos, e depois teremos nós de passar uma camada mais generosa dos nossos amados tc), mas flocados e glitters marcham muito bem nele.

    Sempre tiveste sol aí?
    Ontem passei um magnético e hoje ao final do dia larguei as limpezas e fui a corrersacar da máquina porque o sol apareceu por uns minutos... grande pancada... é que este magnético tem um tom fabuloso que ao sol é de babar, mas as fotos ficaram uma treta.

    ResponderEliminar
  2. Poupar o preto favorito...tb ando nessa maré! :D
    beijão

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...