sábado, 23 de fevereiro de 2013

Yes love - dourado + Marylins - azul craquelado

 1º não faço a mínima porque é que estes vernizes não têm nº, deviam ter, mas enfim...

Para quem não reconheceu este yes love é daquela colecção que tem os potinhos de caviar, pelúcia, glitter e afins ( não tirei foto do kit. Shame, Mary Kris, Shame). Veio quase por acidente, fui á loja para comprar o prateado, mas depois este estava ao lado e acabou por vir também meio que por solidariedade lol

Mas ontem apeteceu-me usá-lo e quase que caí da cadeira.
É literalmente uma 8ª maravilha.
O pincel é largo que com a consistência perfeita do verniz ( boa yes love, isto não se faz a uma pessoa, é muita perfeição junta) quase que se aplica sozinho, não escorre nada, se for aplicado com cuidado dispensa limpezas.
Com 1 camada fica impecável, ia para o deixar mesmo assim, mas depois de tirar uma foto reparei que precisava de mais uma apenas para pequenos acertos, a olho nu não se via nadinha ( bolas Mary Kris, tens de deixar de pintar as unhas de noite)
E se não bastasse esta perfeição toda não deixa marcas de pincel ( qual Chanel, qual quê...)
E vou-me calar por agora senão ficava até á noite a gabar este pequeno milagre vernizólico.




E finalmente depois de quase 2 anos rendi-me aos craquelados. Descobri que era o brilho que me fazia torcer o nariz. Mas nada que 1 camada de top coat matte não resolva.
Resolvi passar um azul para lhe dar um bom contraste. 
Adorei o resultado. Este verniz tem uns brilhinhos no frasco mas acaba por não se notar na unha.





5 comentários:

  1. olá!!!
    tanto um verniz como o outro são lindos, mas o dourado, meu deus, é perfeito. sorte a tua de o teres, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Well ouro sobre azul ou azul sobre ouro! Perfeito! =D

    ResponderEliminar
  3. ficaram muito bonitas. Eu também tenho alguns vernizes da yes love, há uns que compensa e outros que não valem nada, é como tudo.bjs

    ResponderEliminar
  4. muito linda a combinação.. Gostei muito!! o crackle azul é giro..bjinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Gostei tanto... Esse yes love é lindao

    Jokinhas
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...