segunda-feira, 29 de abril de 2013

China Glaze - Ridge filler base coat

Tenho de vos dizer que nestas coisas detesto quando tenho razão. 
Comprei esta base para testar com os Mirror Effect, mas da 1ª vez que a usei cheirou-me logo que isto não ia correr bem, por isso tenho adiado os testes.
Tenho-a usado com os metálicos e é fantástica para disfarçar/eliminar as marcas do pincel.
Mas os Mirror que já por si têm uma aplicação bastante difícil, com o duo da Essence até se torna bastante tranquila, enquanto que com este é completamente impossível. Deixa a unha lisinha, isso é verdade, mas depois não agarra o verniz. Arrasta tudinho completamente, só se pode passar 1 vez, se tentarmos dar um jeito, adeus.
E a 2ª camada arrasta muito também.

Resumindo, não é mau, deixa a unha lisa, que é o objectivo, mas para os mirror não serve.
Vou continuar a utilizar nos metálicos que ficam que é uma maravilha. 




2 comentários:

  1. txiiiiiiii ! =O Detesto quando arrastam.. =S que chato! Anyway..thanks pela dica!
    beso**
    B.

    ResponderEliminar
  2. oh! :( que chatice......
    ninguém merece que os vernizes arrastem, mesmo!
    beijocas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...