terça-feira, 30 de abril de 2013

D'Donna - D11-5

E hoje venho falar de um dos piores vernizes que já encontrei. 
Só não digo que é o pior, porque sinceramente já não me lembro de todos.

É espesso como tudo, nem com o thinner lá foi,  super difícil de passar, escorre para as cutículas, mancha que se farta e como tem um shimmer prateado depois torna-se quase impossível de limpar, fiquei com as cutículas todas manchadas.
Para fotografar tive de voltar a pintar tentando ficar o mais longe possível das cutículas.
 
Só se safa mesmo o cor que acho linda, mas nem isso lhe dá direito a uma 2ª oportunidade.
Por isso o destino dele vai ser o contentor do lixo, porque nem tenho coragem de o meter no blogsale :(




7 comentários:

  1. Por acaso não conheço a marca.
    Mas já me passaram pelas unhas uns vernizes assim mauzinhos desses.
    Tive 1 que nem com acetona queria sair... tive de o limar fora das unhas.
    Deixa lá! O próximo que compres vai ser uma surpresa boa em qualidade!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Que tristeza! A cor é realmente lindissima! Uma pena mesmo! Quando vir um dupe apito!=D
    Beso,
    B.

    ResponderEliminar
  3. Que pena ele ter essa camada de defeitos nele, porque a cor é absolutamente linda!
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. a cor é linda, pena que vc não gostou, eu n conheço a marca!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. a cor é realmente linda pena o resto :/
    o meu pior verniz foi um rosa neon da golden rose
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. bem mary kris esse desiludiu mesmo!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...