terça-feira, 7 de maio de 2013

Layla - red taboo

Quando esta colecção saiu este verniz foi o que mais desejei assim de caras ( aliás, foram 2 o outro é este).
Mas quando ele me chegou ás mãos...  ROSA? WTF!!!!! ROSA..... Fiquei tão desanimada que acabou encostado.
Mas agora quando o calor resolveu fazer-nos companhia, parece que já se foi outra vez, lá peguei nele.
E OMG como ele é lindo, na sombra não deixa de ser rosa, mas ao sol não sei o que acontece, ele tem uma holografia muito diferente dos outros, acho-o um pouco menos holográfico, mas que lhe dá uma tonalidade vermelha fabulosa, não sei explicar.
Adorei-o e já estou arrependida de não o ter usado antes.
Passei 3 camadas sobre a minha mais que tudo aqua base.
Não utilizei top coat.











4 comentários:

  1. Que cor fabulosa =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quando vi este post "anunciado" algures no Facebook até fiquei parva com este verniz.. lindo demais!
    ***

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...