segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nubar - Reclaim

Este é um dos vernizes que está no topo da minha whishlist.
E se eu já babava por ele, pior fiquei.
A Anita que é um amor fez o favor de mo emprestar e eu se não lhe conseguir voltar a meter as unhas em cima vou-lhe ficar eternamente grata. Porque é o verde holográfico mais maravilhoso que já vi, e as fotos que andam por essa blogosfera fora não lhe fazem justiça.
O que mais surpreendeu foi o brilho. Como ele brilha sem ter necessidade de top coat.
E tem uma formula fantástica muito fácil de passar.

Fiquei completamente rendida.
E quero muito que ele venha viver cá para casa.

Mais uma vez obrigada Anita. Não imaginas a satisfação que tive em usá-lo. 









2 comentários:

  1. Sem dúvida que é dos vernizes mais bonitos que já tive oportunidade de ver =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. lindo e olhe q nao sou fã de verde
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...