terça-feira, 21 de maio de 2013

Zoya - Tracie

O meu 1ºZoya.
Comprei no blogsale da Cristina e estou completamente apaixonada por ele.
É um verde seco cheio de shimmers prata, o que eu achei que seria um problema para aplicar, mas enganei-me.
Usei a base ridge filler da China glaze e apliquei 2 camadas que nºao me deram problema algum.
A formula é perfeita, não escorre e tem a consistência certa para ser "moldada"  e minimizar as marcas do pincel.
Simplesmente a coisa mais perfeita que já usei.







Depois resolvi carimbar.
Confesso que gostei muito mais dele brilhante, principalmente porque o top coat mate da kinetics ficou com uma cobertura meio leitosa/esbranquiçada que não gostei muito de ver.






3 comentários:

  1. carimbado e matt ficou perfeito *.*
    so ouço maravilhas dessa marca
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É lindo este Zoya! Lembra-me um kikito que tenho para aqui! :)
    Adorei a carimbadela, estás mesmo craque!!

    Beijinhos

    Séfèrys Blog

    Séfèrys Channel

    Séfèrys Fan Page


    Twitter

    ResponderEliminar
  3. tem que se apaixonar mesmo... e a carimbada em vinho ficou excelente, parece até adesivo.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...