sábado, 15 de junho de 2013

Nicole - Cellular celery


Desta vez resolvi combinar verde com vermelho.





Os glitters escolhidos foram o Star da Risqué ( que aqui está um pouco mais saturado porque juntei um restinho do Flormar P046 que já estava mesmo no final e já não ajudava na aplicação e o 02 da yes love, um glitter bem fininho saturadissimo, esta colecção da yes love já não se encontra á venda e fiquei bem arrependida de não ter feito stock quando os encontrei porque estes glitters são lindos.


Este é o único Nicole da minha colecção e foi a querida Anita que me ofereceu.
Tem uma formula bastante fácil de aplicar carregada de shimmer dourado.
Ficou-se a notar algumas marcas de pincel mas nada de muito grave.
 



4 comentários:

  1. Achei a combinação muito bem conseguida babe!
    deu-lhe um ar muito original e bem bling bling! ;)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Esse OPI é linduuuuxo! E a combinação ficou linda!
    Olha que eu acho que esses glitters ainda se encontram à venda, porque já os vi e tenho um castanho e um roxo (não te sei dizer se são os mesmos, mas a numeração também era assim e dizia "glitter" na etiqueta, e sei que ainda havia também em vermelho, azul e verde).
    ***

    ResponderEliminar
  3. Ficou o máximo e eu amei a misturinha!
    Excelente ideia!
    Bjs e ótima semana!

    >>> Esmalte da Vez: Magnetic Índigo O Boticário
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-da-vez.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...