quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ruby wing - green peace + BFF - Guacamole

Quando a Anita me emprestou o Confetti, podem ver aqui, o que tinha pensado para ele era uma combinação com verde neon, ainda cheguei a testar em 1 unha mas a coisa não funcionou muito bem.
Por isso quando o guacamole me chegou ás mãos teve de ser.
Escolhi outro verde, nunca tinha reparado que este Rubi  Wing era neon, por isso nem imaginam a minha cara quando abri o pacotinho e dei de caras com ele ( obrigada Miminhos pela compra <3), só de pensar nas 1500 camadas que iria ter de passar, mas enganei-me redondamente. Ele é muito bem pigmentado e 3 bastaram para a cobertura total da unha.


( na sombra)





O Guacamole é um primo afastado do Confetti da Penelope Luz ou do Floam da Ninja Polish por exemplo, tendo ele uma predominância de amarelo. E só de pensar que estive quase, quase a desistir dele, confesso que as fotos que andavam por essa blogosfera fora não eram muito boas. Mas fiquei completamente apaixonada, tenho um fraquinho por estes glitters mais pequeninos.
1 camada bem tranquila para esta perfeição.
Agora tenho tantas combinações que quero ainda fazer com ele... *.*

( ao sol)





Para quem não conhece os BFF são uma marca indie brasileira e podem ser adquiridos aqui

3 comentários:

  1. uau que combinaçao perfeita :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. lindo, preciso dele na minha vida ;)

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uau!! Que lindos vernizes,muito bonitas as cores deles,gostei bastante. Bom fim-de-semana querida,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...