sábado, 23 de abril de 2011

Ás vezes enganamo-nos

Pois é, o vitalizador daqui já foi para as urtigas.
Usei 1 vez e as minhas meninas começaram a lascar como se não houvesse amanhã.
Uma chegou mesmo a abrir as lascas ( aquela que no post do justy não teve direito a verniz ;) )
A sorte é que as minhas unhas até são fortes e só abriram, só essa é que rachou, nada que uma lixa e alguns dias de tratamento não resolvesse. Já estão prontas para outra.
Mesmo a do dedo anelar não foi suficiente para a unha partir, apenas ficou mais fina, mas aguentou-se.
Não digo que em unhas mais finas não resulte ( mas não recomendo, lololol) mas como tenho unhas "grossas" aquilo aderia apenas á superfície da unha e ficava tão forte que qualquer toque lá abria a unha. Mas como disse tenho unhas fortezitas e a que rachou poli-a simplesmente e passei estes dias de dia colocava a base ultra strong da Essence ( mais uma vez não me deixou ficar mal, não sei  como sobrevivi tanto tempo sem estes babys;) )
e de noite retirava a base e hidratava bem.
E pronto, agora parece que foi tudo um grande pesadelo UFA!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...