sábado, 23 de abril de 2011

materiais

Como estes dias não estou a usar nada.
resolvi mostrar alguns dos meus materiais.
Eu costumava comprar os kits de manicure dos chineses, mas aquilo é de plastico manhoso e com as acetonas na 2ª utilização já estava tudo "nhanhoso".
eu até tive sempre alguns problemas em comprar coisas destas lá.
E os vernizes apenas comecei a comprar depois de ver nos blogs que todas as meninas compravam ;)
Mas era uma chatice ter que andar de tempos a tempos a comprar coisas novas porque não conseguia usar aquilo naquele estado.
Agora o meu kit principal é


limas sephora - uma grossa e uma fina
pausinhos de laranjeira -  apesar de preferir os de plastico, como costumo limpar os escessos a algodão ou á toalha os de plastico não agarram tanto.
Estes 2 utensilios não me lembro do nome, mas servem para limpar e empurrar as cuticulas.

Nestes dias vai ser mais dificil de vir cá por isso



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...